Reflexões sobre o ensino remoto durante a pandemia

Autores

  • Greyce Contini Pilati Universidade Estadual de Maringá

DOI:

https://doi.org/10.57077/monumenta.v5i1.148

Palavras-chave:

Ensino remoto, Educação à distância, Ensino, Pandemia

Resumo

O artigo se refere a um estudo de caso sobre a rotina de estudos de uma turma de 2° ano do Ensino Médio durante o ensino remoto ofertado como única possibilidade de aprendizagem escolar durante a pandemia de Coronavírus entre os meses de março de 2020 a julho de 2021, com o intuito de refletir se os alunos estavam preparados para enfrentar esse período com maior autonomia, se constataram melhoria, quais as maiores dificuldades e qual a relação com a modalidade de Ensino a Distância.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Greyce Contini Pilati, Universidade Estadual de Maringá

Mestra em Matemática - PROFMAT, UEM.

Downloads

Publicado

2023-04-25

Como Citar

Pilati, G. C. (2023). Reflexões sobre o ensino remoto durante a pandemia. Monumenta - Revista Científica Multidisciplinar, 5(5), 95–99. https://doi.org/10.57077/monumenta.v5i1.148

Edição

Seção

Artigos