Desenvolvimento da autonomia escolar em estudantes com deficiência intelectual
DOI:
https://doi.org/10.57077/monumenta.v4i1.109Palavras-chave:
Deficiência Intelectual, Autonomia, PsicopedagogiaResumo
O presente trabalho apresenta uma reflexão acerca da temática da autonomia escolar dos sujeitos com Deficiência Intelectual, buscando ferramentas de intervenção para a promoção e a construção desta autonomia. Para tanto, consideramos as características da Deficiência Intelectual, questões pertinentes à aprendizagem escolar e autonomia. Deste modo, este artigo pode contribuir com educadores, psicopedagogos e gestores escolares que lidem com estudantes com Deficiência Intelectual.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2022-10-28
Como Citar
Figueiredo, D. N. (2022). Desenvolvimento da autonomia escolar em estudantes com deficiência intelectual. Monumenta - Revista Científica Multidisciplinar, 4(4), 21–34. https://doi.org/10.57077/monumenta.v4i1.109
Edição
Seção
Artigos