A Filosofia Jurídica que se ensina de casa
desafiando professores e alunos
DOI:
https://doi.org/10.57077/monumenta.v5i1.122Palavras-chave:
Ensino de Filosofia, Direito, AprendizagemResumo
As linhas seguintes constituem um projeto de investigação científica originalmente apresentado durante o Encontro de Professores de Filosofia da Região do Cariri (edição 2021). O ensaio tem natureza de relato, indicando a experiência do autor durante o exercício profissional docente remoto no curso de bacharelado em Direito (componente curricular Filosofia Jurídica) da URCA – Universidade Regional do Cariri. Consequentemente, trata-se de discurso sem divisão por tópicos, reportando técnicas didáticas experimentadas e apontando referenciais teóricos pedagógicos. Pretende-se, em ocasiões futuras, construir produções mais completas sobre o assunto em tela.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2023-04-25
Como Citar
Freitas, R. F. de. (2023). A Filosofia Jurídica que se ensina de casa: desafiando professores e alunos. Monumenta - Revista Científica Multidisciplinar, 5(5), 42–46. https://doi.org/10.57077/monumenta.v5i1.122
Edição
Seção
Artigos