Perspectivas e avanços no marketing digital 4.0
um estudo de revisão bibliográfica
DOI:
https://doi.org/10.57077/monumenta.v5i1.142Palavras-chave:
Marketing 4.0, Marketing Tradicional, Marketing DigitalResumo
O objetivo deste estudo é realizar uma revisão bibliográfica sobre as perspectivas e os rápidos avanços tecnológicos no mundo do marketing que afetam o comportamento humano em geral, bem como especificamente no mundo dos negócios que está aplicando tecnologia muito rapidamente para auxiliar o processo produtivo, comercializar produtos ou serviços e obter feedback dos clientes. Foi realizada uma revisão bibliográfica por meio de monografias, dissertações e teses, artigos e livros publicados a partir de 2015. O marketing passou por uma mudança de Marketing 1.0 para Marketing 4.0. O Marketing 4.0 é capaz de integrar o marketing tradicional offline com o marketing digital online.
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Publicado
2023-04-25
Como Citar
Oliveira, B. S. de. (2023). Perspectivas e avanços no marketing digital 4.0: um estudo de revisão bibliográfica. Monumenta - Revista Científica Multidisciplinar, 5(5), 72–78. https://doi.org/10.57077/monumenta.v5i1.142
Edição
Seção
Artigos