Perspectivas e avanços no marketing digital 4.0

um estudo de revisão bibliográfica

Autores

  • Bruno Silva de Oliveira Faculdade UniBF

DOI:

https://doi.org/10.57077/monumenta.v5i1.142

Palavras-chave:

Marketing 4.0, Marketing Tradicional, Marketing Digital

Resumo

O objetivo deste estudo é realizar uma revisão bibliográfica sobre as perspectivas e os rápidos avanços tecnológicos no mundo do marketing que afetam o comportamento humano em geral, bem como especificamente no mundo dos negócios que está aplicando tecnologia muito rapidamente para auxiliar o processo produtivo, comercializar produtos ou serviços e obter feedback dos clientes. Foi realizada uma revisão bibliográfica por meio de monografias, dissertações e teses, artigos e livros publicados a partir de 2015. O marketing passou por uma mudança de Marketing 1.0 para Marketing 4.0. O Marketing 4.0 é capaz de integrar o marketing tradicional offline com o marketing digital online.

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Biografia do Autor

Bruno Silva de Oliveira, Faculdade UniBF

Pós-Graduado em Marketing Digital - Faculdade UniBF.

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Publicado

2023-04-25

Como Citar

Oliveira, B. S. de. (2023). Perspectivas e avanços no marketing digital 4.0: um estudo de revisão bibliográfica. Monumenta - Revista Científica Multidisciplinar, 5(5), 72–78. https://doi.org/10.57077/monumenta.v5i1.142

Edição

Seção

Artigos